Marcação de Consulta

Segunda à Sexta
09h às 12h e 14h às 18h

Resultado Indesejado

As complicações e intercorrências, no campo da cirurgia plástica, não são maiores nem diferentes das outras especialidades médicas.

Algumas intercorrências como : seroma, hematoma, necrose de tecido, deiscências de sutura, pequenas assimetrias, depressões, trombose venosa profunda e embolia pulmonar devem ser exaustivamente discutidas com as pacientes durante as consultas pré-operatórias.

Na eventualidade de uma complicação o mais importante é uma interação   entre o cirurgião e a paciente para uma   resolução tranqüila e eficaz do seu caso.

A cirurgia plástica não é uma ciência exata, qualquer cirurgia temos vários fatores que podem interferir no resultado final da cirurgia como: idade, raça, doenças subjacentes, fatores cicatriciais individuais, falta de repouso, tabagismo, obesidade, etc.

Lembre-se sempre que o cirurgião que você escolheu é o médico mais qualificado para tratar qualquer resultado indesejado que apareça no decorrer do seu tratamento.

“ O princípio central de toda ética médica na saúde é a fundamental obrigação de agir de acordo com o interesse do paciente, independente de restrições, pressões ou obrigações contratuais”.

A CLÍNICA

COMO CHEGAR

Dr. Genês Lopes

QS 03 - Lotes 3, 5, 7 e 9 - Ed. Pátio Capital, Loja 225